Gabinete do Prefeito

Competências da Secretaria
O Gabinete do Prefeito tem por finalidade prestar assistência ao Prefeito, administrativa e politicamente, através dos seus órgãos vinculados, coordenando a atuação dos demais setores do Município, competindo-lhe: I – assessorar diretamente o Prefeito nas atividades do Executivo Municipal; II – assessorar o Prefeito nas relações com entidades representativas da comunidade; III – intermediar contatos com órgãos estaduais, federais e instituições privadas do Município, visando compatibilizar suas diretrizes governamentais; IV – coordenar planos de trabalho integrados; V – coordenar entendimentos com organismos nacionais e internacionais; VI – promover a divulgação oficial dos atos e atividades da Administração Municipal; VII – coordenar a representação social e política do Prefeito; VIII – coordenar a agenda, audiências, reuniões do Prefeito e Cerimonial; IX – representar o Prefeito por designação individual; X – assessorar o Prefeito na coordenação dos órgãos da Prefeitura; XI – coordenar as atividades, fluxo de informações e as relações públicas de interesse do prefeito; XII – acompanhar a tramitação dos Projetos de interesse do Executivo, prestando-lhe informações necessárias; XIII – preparar, encaminhar e arquivar o expediente do Gabinete; XIV – preparar, registrar e publicar os atos do Prefeito; XV – exercer outras atividades correlatas.
Localização

Travessa Sebastião Magalhães, 002, 1º Andar Centro - Tupanatinga/PE

Telefones

8738561156

E-mail

tupanatinga.pe.gov@gmail.com

Horário de Atendimento de Das 7h às 13h de segunda a sexta-feira.

(87) 3856-1156

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Segunda à Sexta de 8h às 13h