Tupanatinga recebe mais uma ambulância para atendimento à população.

publicado: 09/02/2021 18h21,
última modificação: 28/03/2021 17h50

Aconteceu no dia de ontem, dia 08 de Fevereiro de 2020, a cerimônia de entrega de mais uma ambulância, desta feita para a população do Boqueirão.

Na cerimônia estiveram presentes o prefeito Silvio Roque juntamente com a primeira dama, Rosa Maria, a Secretaria de Saúde, Edilma Alves, o diretor da unidade de saúde Hospital Santa Clara, Regis da Saúde, como também a Secretaria de cultura, Suely Sula.
Estiveram presentes também, alguns representantes da população que fizeram questão de conferir de perto a nova conquista.

Na ocasião, o prefeito Silvio Roque externou a sua satisfação em saber que o povoado contará com mais este transporte, que chega para melhorar ainda mais o atendimento à população em suas necessidades de atendimento médico.
A Secretaria de Saúde também falou de sua alegria a cada nova conquista que a saúde do município recebe, o que faz elevar ainda mais o serviço de saúde que Tupanatinga oferece a cada tupanatinguense.

🔹 Prefeitura Municipal de Tupanatinga, tempo de viver uma nova história.