Tupanatinga realiza mais uma Jornada Pedagógica, através da Prefeitura Municipal de Tupanatinga, por meio da Secretaria de Educação.

publicado: 25/07/2022 14h07,
última modificação: 01/08/2022 14h12

📚 Tupanatinga é mais educação.

O dia de ontem foi marcado com mais uma Jornada Pedagógica realizada pela Prefeitura Municipal de Tupanatinga, através da Secretaria de Educação.

O evento contou com a presença de autoridades locais, profissionais da educação e dos alunos do Projeto Conhecimento, Cultura e Arte, que trouxeram apresentações das atividades inovadoras que o município tem trazido para a nossa cidade e tem sido modelo na Educação da região.

Também foi ministrada mais uma formação, através de uma palestra motivadora trazida pela representante da @editoramoderna, que trouxe um novo olhar para os profissionais presentes ao evento.

Mais um período letivo que começa a todo vapor e que trará grandes realizações para todos!

#seduc #educacaoinfantil #educacaotupanatinga