Tupanatinga participa da Undime Nacional (União dos dirigentes municipais de educação) realizou o 9º Fórum Nacional Extraordinário em Brasília-DF

publicado: 22/08/2022 11h01,
última modificação: 21/09/2022 11h04

Tupanatinga é mais Educação!

1. Entre os dias 16 e 19 de agosto , com a participação dos secretários municipais de educação de todo o Brasil. Na ocasião foram abordados temas de suma relevância para a educação pública nacional a qual se efetiva no chão dos municípios brasileiros.
    O município de Tupanatinga enviou o seu representante, o Sr. Secretário de educação, José Ronaldo Silva, para participar desse momento de agregação de conhecimento e de trocas de experiências entre profissionais da educação de todo o país. Ao retornar do evento nosso secretário José Ronaldo, relatou sobre as experiências vivenciadas durante o fórum e da relevância do evento para os dirigentes de educação no direcionamento das políticas públicas em educação desenvolvidas pelo município. Na ocasião, o secretário agradeceu ao gestor municipal, o Sr. Prefeito Sílvio Roque, por apoiar e incentivar a sua participação no evento e pelo trabalho incansável na oferta de uma educação de qualidade para a sociedade Tupanatinguense.

É a nossa educação alçando voos cada vez mais altos e vivendo uma nova história!