Tupanatinga já dispõe do passaporte do “BORA PERNAMBUCAR.

publicado: 07/07/2023 17h55,
última modificação: 24/07/2023 17h58

O projeto “BORA PERNAMBUCAR” é realizado pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, em parceria com a Empetur para incentivar o turismo em regiões do interior.

🤩Tupanatinga hoje faz parte oficialmente do Programa Regional de
Turismo.
O Ministério do Turismo por meio do Programa de Regionalização do Turismo e dos Interlocutores Estaduais do PRT, certifica que o Município Tupanatinga/
PE integra o Mapa do Turismo Brasileiro registrado no Sistema de
Informações do Mapa do Turismo Brasileiro.

Os municípios que passaram a fazer parte do mapeamento do “Bora Pernambucar”, são considerados destinos de vocação turística excepcional e que podem contribuir para a geração de emprego e renda induzidos pelas atividades do setor.

O turista pode adquirir o passaporte que faz parte do projeto, na Casa da Cultura do município e pedir para ser carimbado.
O passaporte tem como objetivo, eternizar a lembrança de mais um local visitado, que ficará guardado na memória e em registro também.
Para ter acesso ao passaporte, basta preencher as informações na Casa da Cultura. Quem já tiver o passaporte, é só dirigir-se até um dos pontos e pedir o carimbo.

É Tupanatinga no rumo certo…no rumo do desenvolvimento, do avanço e de conquistas nunca antes alcançadas.