Tupanatinga inaugura nova praça Coronel José Emílio de Melo.

publicado: 21/12/2023 15h47,
última modificação: 26/12/2023 16h12

Em uma noite marcada pela presença da população, que compareceu para celebrar mais uma nova conquista para o município, a nova praça Coronel José Emílio de Melo foi inaugurada ao som dos fogos de artifício e ao som das atrações musicais que abrilhantaram essa noite histórica para o município de Tupanatinga.

O evento contou com a presença do Deputado Estadual, Kaio Maniçoba, representando o poder legislativo do município, os vereadores Áureo de Dadá, Helton Cabeleireiro, Luciano da Canela, Rayane das Ovelhas e Wellysson de Quinca, como também a vice-prefeito, Sra. Mara Mosarelle, a primeira-dama, Rosa Maria, e o Exmo. Sr. Prefeito Silvio Roque.

A alegria esteve a todo tempo estampado no rosto de todos, que puderam festejar e comemorar com 60 bolos produzidos em homenagem aos 60 anos de emancipação política do município.