Tupanatinga inaugura mais uma obra, desta feita na área da saúde.

publicado: 18/09/2022 14h23,
última modificação: 21/09/2022 14h41

Foi realizado no dia de ontem, 17 de setembro de 2022, mais uma inauguração de uma obra com extrema relevância para o município, em especial para a população do povoado do Boqueirão.

Uma UBS com estrutura, instalações e equipamentos de alto padrão foi inaugurada no povoado Boqueirão, que demanda números altos de atendimentos, justamente por ser um dos povoados mais populosos do município, e agora, a população local contará com um espaço mais amplo e com muito conforto para melhor servi-los.

A inauguração contou com a presença da população, que compareceu em peso, com secretários, vereadores, coordenadores, profissionais da saúde, a primeira-dama do município, Sra. Rosa Maria, a vice-prefeito, Sra. Mara Mosarelle e o Exmo.Sr. Prefeito, Silvio Roque.

Na ocasião, o Exmo.Sr. Prefeito, Silvio Roque, assinou novas ordens de serviços de obras que terão início em breve em nosso município. Posteriormente detalharemos mais sobre tais obras que prometem trazer ainda mais melhorias para Tupanatinga.

É trabalhandoe cuidando da nossa gente que a gente segue avançando!