Tupanatinga inaugura mais uma obra de pavimentação no município.

publicado: 12/09/2022 14h18,
última modificação: 21/09/2022 14h22
  • Mais um dia que entra para a nossa história!

O dia de ontem entrou para a história de Tupanatinga, como o dia em que foram inauguradas as pavimentações de várias ruas do bairro da Camila.
Como é do conhecimento de todos os munícipes, as dificuldades que os moradores do referente bairro enfrentava por falta de calçamento, não eram poucas, mas, esse sofrimento chegou ao fim e mais um projeto da atual gestão municipal saiu do papel e criou vida, trazendo alegria para a nossa população!

A cerimônia de inauguração aconteceu no dia de ontem, domingo dia 11 de setembro, na localidade das ruas calçadas, através de uma linda festa que contou com a participação da população em geral prestigiando o evento, juntamente com autoridades do poder legislativo, o ex-prefeito, Sr. Lourenço , o presidente da Câmara de vereadores de Itaíba, Eraldo Pequeño, o Sr. Secretário de Governo, Francisco Carlos, o Sr. Secretário de Educação, Ronaldo Silva, a Sra. Secretaria de Saúde, Edilma Alves, a Sra. Secretaria de Cultura, Marta Suely, a Sra. Secretaria de Assistência Social, Meyrielly Suammy, a Sra. Secretaria de finanças, Rita Felix, a vice-prefeito, Sra. Mara Mosarelle Rodrigues Brasileiro, e o Exmo. Sr. Prefeito, Silvio Roque.

O evento foi repleto de brincadeiras para as crianças, de lanches, de muita música com os artistas locais que trouxeram o repente, e de muita alegria por mais uma grande vitória.