Tupanatinga inaugura cozinha comunitária que beneficiará 200 famílias no município.

publicado: 21/12/2023 09h31,
última modificação: 26/12/2023 09h46

Mais uma grande conquista chega ao nosso município, em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco.

200 famílias acompanhadas pelo CRAS do nosso município, serão beneficiadas pela nossa cozinha comunitária e com isso, nós estamos lutando para acabar com a fome e a necessidade extrema de alimento em Tupanatinga.

A cozinha comunitária está localizada ao lado do prédio da Prefeitura Municipal.

Agradecemos à nossa querida e Exma. Sra. Governadora do Estado, Raquel Lyra , por tudo o que já tem direcionado ao nosso município e por tudo o que ainda irá fazer em prol da nossa terra.

A solenidade de inauguração contou com a presença da representa do Governo do Estado, Marília Torres, Coordenadora de segurança alimentar e nutricional do estado de Pernambuco, representantes do poder legislativo do município, o Exmo. Sr. Silvio Roque, gestor municipal e sua vice-prefeito, Sra. Mara Mosarelle, como também, a participação da população, que na ocasião teve a oportunidade de degustar o alimento que ali será servido.

O gestor municipal externou a sua imensa alegria em saber que essas 200 famílias serão alcançadas com este auxílio, que vem para aliviar a necessidade dessas famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social.