Secretaria Municipal de Educação e as ações de combate e prevenção ao COVID-19 na volta às aulas presenciais.

publicado: 12/05/2021 12h08,
última modificação: 12/05/2021 12h08

😷 A volta às aulas presenciais em nosso município, tem contado com todos os cuidados necessários para preservarmos a saúde dos nossos alunos e dos profissionais da educação que estão trabalhando presencialmente.

Ao chegarem à Escola, a temperatura dos alunos é verificada, os alunos são levados a higienizarem as mãos, e os profissionais de saúde tem recebido os EPIs e todo o material necessário para a sua proteção e prevenção.
O distanciamento social também tem sido uma regra que estamos colocando em prática, demarcando as distâncias recomendadas, tanto em filas, como em sala de aula, mantendo os alunos em distanciamento seguro para todos.

📖 Secretaria Municipal de Educação de Tupanatinga!