publicado: 09/08/2022 16h46,
última modificação: 09/08/2022 16h46
  • Secretaria Municipal de Assistência Social, distribui kits do Programa Pernambuco que Alimenta.

O município de Tupanatinga, recebeu 291 kits do Programa Pernambuco que Alimenta.
O programa “Pernambuco que Alimenta”, tem o objetivo de combater a insegurança alimentar e nutricional da população em vulnerabilidade social.
De acordo com o Governo do Estado, cada família beneficiada receberá um kit com 16 quilos de alimentos, como banana, melão, laranja, mel, inhame, macaxeira e batata doce.

A distribuição teve início no dia de ontem e será realizada entre as famílias acompanhadas pelos programas e serviços da assistência social, CRAS, CREAS, Criança Feliz, SCFV, PAIF, PAEFI, Programa do Leite e Auxílio Brasil.

É trabalhando e cuidando da nossa gente, que a gente segue avançando!