Secretaria de Educação entrega novos fardamentos para os zeladores e merendeiras da rede municipal de ensino.

publicado: 22/07/2022 14h15,
última modificação: 01/08/2022 14h27

O dia de ontem, foi um dia reconhecimento e de trazer um pouco mais de conhecimento para as nossas merendeiras e zeladores da rede municipal de ensino.
O reconhecimento veio através da entrega de novos fardamentos para os nossos colaborares, que agora estarão em seu ambiente de trabalho, de forma padronizada, e o conhecimento veio através de mais uma formação ministrada sobre a importância de mantermos uma merenda de qualidade, feita com total excelência, como tem sido ao longo desses últimos anos.

O Sr. Secretário de Educação, Ronaldo Silva, e o gestor municipal, Prefeito Silvio Roque, falaram um pouco sobre a importância desses profissionais para a Educação como um todo.

#seduc #seductupanatinga #educacaoinfantil #educacao #tupanatinga