Secretaria de Agricultura traz Curso de Artesanato em couros e peles.

publicado: 27/06/2022 15h29,
última modificação: 01/08/2022 15h31

Realizado na comunidade Rural do povoado Baixa Grande, o curso é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Tupanatinga , através da Secretaria de Agricultura, e o SENAR.
O curso ministrado pela Instrutora Helena, foi realizado em 5 dias, totalizando 40 horas, capacitando assim 12 produtores e futuros artesãos da área rural.
Para o Secretário de Agricultura Dr. Danilo, o aprendizado nesta modalidade amplia o leque de oportunidades para o homem e mulher do campo, trazendo uma nova possibilidade de fonte de renda, incentivando cada vez mais o desenvolvimento econômico, social e cultural do município.

Agradecemos em nome de todos, o apoio que sempre recebemos do Sindicato Patronal, na pessoa da Sra. Yolanda!

🤝 É trabalhando que a gente segue avançando!