Secretaria de Agricultura, buscando melhorias para o homem do Campo de Tupanatinga

publicado: 22/10/2021 15h47,
última modificação: 22/10/2021 15h47

O gestor Municipal, prefeito Silvio Roque, o Secretário de Agricultura, Dr. Danilo Soares, e o Secretário de Governo, Francisco Carlos, estiveram em um encontro especial com representantes do SISAR para tratar de melhorias para a comunidade rural do nosso município.

O SISAR é uma entidade sem fins lucrativos, mas que está alinhada ao Governo do Estado, para viabilizar água potável e saneamento para comunidades rurais.
Os sistemas são construídos pelas Secretarias do Desenvolvimento Agrário e das Cidades, pelo Programa São José e Programa Águas do Sertão, que entregam os equipamentos de tratamento para que as associações de moradores de cada localidade passe a operá-los.

A coordenadora administrativa do SISAR MOXOTÓ, Jéssika Oliveira, debateu na oportunidade junto ao governo Municipal sobre as demandas a serem levantadas e atendidas pelo SISAR MOXOTÓ.
Falamos sobre os trabalhos já prestados no Município para com a população rural e a sua forma de abastecimento,e debatemos sobre as parcerias entre , SISAR MOXOTÒ, o nosso município, Conselho de Desenvolvimento Rural e as Associações , de forma integrada, buscando melhores resultados.

Agradecemos a disponibilidade dos representantes da entidade em vir até nós para buscar soluções viáveis para a nossa população.