Reunião com representantes municipais e representantes estaduais, traz temas relevantes sobre o turismo no município de Tupanatinga.

publicado: 08/06/2021 18h07,
última modificação: 08/06/2021 18h07

O prefeito Silvio Roque, a secretária de cultura, turismo e esportes, Marta Suely, o secretário de Governo, Francisco Carlos e a procuradora geral do município, Islanny Santos, participaram no dia de hoje, 08 de Junho, de uma reunião com a equipe da Secretaria de Turismo de Pernambuco.
A reunião aconteceu de forma on-line e contou com a presença dos representantes do IPHAN, CPRH, SEBRAE, e o secretário de Turismo Rodrigo Novaes.

Também na ocasião, estiveram presentes prefeitos de 3 municípios juntamente com os seus respectivos secretários de turismo.
Entres as pautas principais da reunião, a importância do turismo no desenvolvimento econômico de Buique, Tupanatinga e Ibimirim. Dentro deste tema de extrema relevância para o nosso município, foi levantada a questão da elaboração de um decreto municipal, que visa a construção de um campo turístico através da criação de trilhas para o Parque Nacional do CATIMBAU, via Tupanatinga, além de outros implementos turísticos que em breve estarão em processo de estruturação.

O prefeito Silvio Roque externou a sua satisfação em estar galgando novos passos na luta para fazer viver o turismo em Tupanatinga.

Tupanatinga segue avançando e o trabalho não para!

🔹Prefeitura Municipal de Tupanatinga, tempo de viver uma nova história!