Relatório de monitoramento de distanciamento social, de isolamento por COVID-19, e das ações de monitoramento da secretaria de municipal de saúde no comércio.

publicado: 03/06/2020 17h28,
última modificação: 16/08/2020 09h14

Relatório do dia 03 de Junho, traz os dados sobre o monitoramento de casos confirmados do covid-19 no município, sobre o monitoramento de pessoas que chegaram de outras cidades e que se encontram em orientação de distanciamento social, e sobre as ações de orientação e monitoramento da secretaria municipal de saúde no comércio.

✔️Ligações pessoas em distanciamento:

Zona Urbana :
Concluiu: 01 pessoa

Zona Rural:
Total: 04 pessoas
Não Atenderam: 04 pessoas
Concluiu: 00

Totalizando nesta data: 04 pessoas em distanciamento.

✔️Casos confirmados em recuperação.

Total:08 pessoas

Atenderam: 08 pessoas
Concluíram o isolamento: 06 pessoas.

Obs: todas as pessoas que testaram positivo e que estão concluindo o isolamento, irão fazer nesta data outro teste, para só então serem liberados do isolamento domiciliar.

Totalizando = 02 pessoas em isolamento domiciliar.

OBS: Relataram que estão se recuperando bem, seguindo o isolamento e sem mudanças nos sintomas.

✔️Data de conclusão de casos confirmados:

09/06 = 02 pessoas

✔️Monitoramento nos estabelecimentos comerciais:

Zona Urbana dia 03/06/20

Quantidade: 60 visitas

Povoado Mata Verde

Quantidade: 08 visitas

OBS: O comércio está com mais locais abertos, mas os proprietários estão controlando o movimento de pessoas, só entra no estabelecimento com máscara, e alguns estão higienizando as mãos dos clientes antes de entrar.

Responsável pelas informações: Elainy Silva