Prefeitura de Tupanatinga, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desporto, estende o prazo de inscrições para os 02 editais da Lei Paulo Gustavo.

publicado: 02/12/2023 15h37,
última modificação: 02/12/2023 15h37

Errata Cronograma Do Edital.docx

A Prefeitura de Tupanatinga, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desporto, estendeu o prazo de inscrições para os 02 editais da Lei Paulo Gustavo. Os prazos, originalmente previstos para encerrar nesta sexta-feira (01/12), foram prorrogados até o dia 08/12 (sexta-feira), proporcionando aos interessados um período adicional para a elaboração e conclusão de seus projetos.

Marta Suely, secretária de Cultura, destaca que “essa prorrogação atende ao anseio dos agentes culturais, oferecendo-lhes agora um total de 16 dias para efetuarem suas inscrições.”

Os links dos editais estão disponíveis para acesso

Lei Paulo Gustavo