Prefeito Silvio Roque prestigia cerimônia de inauguração das novas instalações, reforma e ampliação da terceira CPM BUIQUE.

publicado: 29/12/2022 15h05,
última modificação: 11/02/2023 15h07
O evento aconteceu na manhã desta quarta feira, 28, com a presença de várias autoridades. Entre elas o Tenente Coronel Neyro, tenente comandante da 3• CPM Wellington, representantes do comércio e sociedade civil, além da guarda municipal de Buique e o secretário de obras Lourenço Camêlo.
Na ocasião, o gestor municipal destacou em sua fala a gratidão à polícia militar pela atuação na região, em especial na cidade de Tupanatinga, onde em seus 6 anos de seu governo, alcançou um excelente resultado na segurança pública, diminuindo significativamente os crimes de morte e a marginalidade na cidade.
O prefeito Silvio Roque, foi um dos colaboradores da reforma e se mantém à disposição para ajudar no que for necessário à corporação que tanto tem contribuído para a segurança e o bem-estar da nossa população.
🤝É trabalhando e cuidando da nossa gente que a gente segue avançando!