Prefeito Silvio Roque participa de reunião virtual com o Governador do Estado, para discutirem sobre as medidas restritivas e medidas de incentivo para o município, durante essa fase da pandemia.

publicado: 16/03/2021 15h42,
última modificação: 16/03/2021 15h42

Prefeitos de todas as cidades do Estado de Pernambuco, estiveram no dia de hoje (de forma on-line), em reunião com o governador do Estado, Paulo Câmara.
Além das medidas restritivas, os prefeitos receberam anúncios de algumas medidas de incentivo à setores produtivos da sociedade.
Na ocasião, o prefeito Silvio Roque esteve acompanhado da secretária de saúde, Edilma Alves, da coordenadora da Vigilancia Sanitária no município, Cristiane Sousa, e do secretário de governo, Francisco Carlos.

O prefeito Silvio Roque declarou: “ o meu maior desejo é que toda essa fase difícil passe logo, e estamos na luta para que a nossa cidade tenha o mínimo de impacto possível”.