Prefeito de Tupanatinga, recebe na manhã desta quinta-feira, dia 09, a empresária Janea Mota Dantas, diretora executiva da Natville.

publicado: 09/03/2023 15h20,
última modificação: 27/03/2023 15h50
O Prefeito de Tupanatinga, Exmo. Sr. Silvio Roque, recebeu, na manhã desta quinta-feira, dia 09, a empresária Janea Mota Dantas, diretora executiva da Natville. Um dos grandes grupos empresariais do Nordeste, a empresa sergipana do município de Nossa Senhora da Glória que tem realizado pesquisas em alguns municípios pernambucanos para a possível instalação de uma filial de sua indústria de laticínios.
Acompanhados da primeira dama, Rosa Maria, da secretária de finanças, Rita Felix e do secretário de Governo, Francisco Carlos, o prefeito Silvio Roque além propor e mostrar alguns terrenos no município, se dispôs a ofertar isenções de impostos e facilitar o acesso a água potável por meio da perfuração de poços artesianos, e assim, disponibilizando qualquer situação necessária para que a empresa se instale na terra das águas.
Satisfeita com as propostas ofertadas, a empresária, além de demonstrar seu interesse em estender seus negócios por aqui, ficou de analisar a questão com esmero e atenção, e este fato deixou o prefeito e sua equipe bastante otimistas e confiantes, na esperança de que em breve poderão receber mais essa grande novidade em Tupanatinga.
Vamos torcer juntos? 🤝
A nossa parte já foi feita e
no que depender desta gestão municipal, as conquistas para a nossa terra serão sempre uma constante, porque se tem algo que move este governo, é a vontade de ver Tupanatinga crescer cada vez mais!
Seguimos na torcida