Município de Tupanatinga recebe a visita do Estado, representada pela Sra. Renata, que veio realizar o monitoramento do Programa Criança Feliz- Primeira Infância do SUAS.

publicado: 21/07/2022 14h28,
última modificação: 01/08/2022 14h29

O município de Tupanatinga recebeu hoje a visita do Estado, representada pela Sra. Renata, que veio realizar o monitoramento do Programa Criança Feliz- Primeira Infância do SUAS.
A reunião foi realizada com toda a equipe e na ocasião, a representante do Estado ouviu sobre as demandas, planos de trabalho e as ações desenvolvidas pelo município através do PCF junto às famílias em acompanhamento.
A Sra. Renata realizou algumas visitas às famílias acompanhadas pelo PCF, juntamente com a equipe de orientadores, e também com a coordenação e supervisão do município. Diante do trabalho visto de perto, a Sra. Renata parabenizou a gestão do município pelo desenvolvimento e o trabalho que vem sendo feito pelo Programa Criança Feliz junto às famílias, assim como os resultados alcançados, resultados estes obtidos pelo belíssimo trabalho que temos conseguido realizar com as famílias.