Início da Consulta Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2024 em Tupanatinga – Sua voz é essencial!

publicado: 25/07/2023 08h07,
última modificação: 02/08/2023 12h25

Prezados cidadãos de Tupanatinga,

É com grande satisfação que informamos o início da Consulta Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2024 em nosso município. Esta é uma oportunidade única para que todos possam participar ativamente na construção do futuro da nossa cidade e influenciar diretamente nas decisões governamentais.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias é um instrumento fundamental para a administração pública, pois estabelece as metas e prioridades para o próximo exercício financeiro, bem como orienta a elaboração do Orçamento Anual. É uma ferramenta que impacta diretamente em diversos setores da nossa comunidade, como educação, saúde, infraestrutura, cultura, entre outros.

A partir de hoje, dia 25 de julho, até o dia 15 de agosto, o período para participação na consulta pública estará aberto. Nesse período, todas as propostas relacionadas à LDO 2024 estarão disponíveis para análise e apreciação de todos os cidadãos interessados. Vocês poderão acessar o conteúdo através do link:

Acreditamos que a participação dos cidadãos é de extrema importância, pois suas contribuições irão enriquecer o debate e auxiliar na elaboração de uma LDO mais abrangente, representativa e coerente com as reais necessidades e anseios da população.

Para participar, é simples! Basta acessar o link da consulta pública, ler as propostas, manifestar as prioridades para o ano de 2024. Cada contribuição é valiosa e fará diferença na construção de uma cidade melhor para todos. Lembrando que você poderá sugerir até quatro prioridades!

Não perca a chance de ser ouvido e de participar ativamente na construção do futuro de Tupanatinga. Sua voz importa e é fundamental para que possamos alcançar um futuro mais próspero e harmonioso para nossa comunidade.

Aproveitamos para agradecer antecipadamente a todos que dedicarem seu tempo e esforço para participar da consulta pública da LDO 2024. Juntos, podemos fazer a diferença!

Atenciosamente,

Prefeitura Municipal de Tupanatinga-PE
Gestão | Tupanatinga Segue Avançando!