Atleta do CTLM de Tupanatinga, conquista duas medalhas de ouro na 1ª etapa do Campeonato Pernambucano de de jiu-jitsu em 2021.

publicado: 06/09/2021 17h56,
última modificação: 06/09/2021 17h56

Aconteceu no dia de hoje, 05 de setembro, a 1ª etapa do Campeonato Pernambucano de jiu-jitsu na cidade de Afogados da Ingazeira.
O atleta da nossa cidade, Emerson Pereira, arrematou as duas medalhas de ouro do primeiro lugar nas categorias branca/leve/adulto e absoluto.

Emerson participou da competição pela primeira vez e graças ao seu esforço e empenho ele conseguiu levar o seu nome e o nome da nossa cidade ao primeiro lugar do pódio.

A Prefeitura Municipal de Tupanatinga, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, se orgulha em poder participar desta vitória, apoiando e dando condições ao atleta para que este pudesse estar na competição e merecidamente levasse o título.

É a bandeira de Tupanatinga no primeiro lugar do pódio, é medalha de ouro no peito!
Parabéns Emerson Pereira, Tupanatinga se orgulha de você!
Que venham as próximas competições e que mais atletas estejam elevando o nome de Tupanatinga, e nós, estaremos aqui para apoiá-los e apoiar o esporte em nossa cidade!