PREFEITURA MUNICIPAL DE TUPANATINGA REALIZA CHÁ EM HOMENAGEM AO DIA DA MULHER.

publicado: 27/03/2023 15h12,
última modificação: 27/03/2023 16h17

No último sábado, dia 25 de março, foi realizado o Chá das Mulheres 2023, em Tupanatinga.

O evento deste ano, foi a segunda edição deste projeto, que teve a sua 1ª edição realizada no ano de 2022, visando homenagear às servidoras do município com uma bela festa, com uma decoração alusiva ao tema, rica de detalhes, um cardápio selecionado para as convidadas, brindes, palestras motivacionais para o crescimento interpessoal, espiritual, profissional e familiar dessas mulheres.

Em sua manifestação ao público presente ao evento, o gestor municipal, o Exmo. Sr. Prefeito, Silvio Roque, juntamente com a primeira-dama , Sra. Rosa Maria, externaram a sua gratidão por cada mulher que hoje tem contribuído de forma direta para que se faça uma boa gestão no município. O Sr. Prefeito enalteceu a dedicação de mais de oitocentas mulheres que servem hoje à nossa população com o seu trabalho e profissionalismo.

Os registros do evento estão todos em anexo.