Início da nova etapa de vacinação COVID- 19 no município de Tupanatinga, terá início no dia 28 de Janeiro de 2021 e vacinará idosos de 85 anos de idade ou mais.

publicado: 27/01/2021 17h39,
última modificação: 27/01/2021 17h39

🚨 💉 Informe Secretaria Municipal de Saúde de Tupanatinga.

A Secretaria Municipal de Saúde de Tupanatinga, informa à população que daremos início no dia 28 de Janeiro, à nova etapa de vacinação com a vacina contra a COVID-19 no município.
A nova etapa de vacinação irá abranger aos idosos do município que tenham 85 anos ou mais.

Nesse momento, estaremos trazendo um novo serviço que vem como uma inovação em nosso município e em nossa região, afim de evitar aglomerações e agilizar ainda mais o processo de vacinação. Além dos atendimentos que já acontecem nas UBS e no PNI, o novo serviço de vacinação será realizado também através de DRIVE THRU.

O SERVIÇO DE DRIVE THUR ATENDERÁ DE SÁBADO À QUINTA-FEIRA, NO HORÁRIO DE 8:00 às 16:00 horas e estará localizado na PRAÇA CORONEL JOSÉ EMILIO DE MELO.
É importante lembrar que, o DRIVE THRU será exclusivo para os idosos que estiverem MOTORIZADOS, ou seja, os idosos que possam vir ao local de carro ou moto ou conduzido por alguém em tais veículos.
O atendimento no DRIVE THRU vem como uma forma rápida de atendimento também para os idosos com dificuldade de se locomoverem, sendo possível receber a vacina sem sair do veículo.
Lembrando mais uma vez que os demais atendimentos presenciais poderão ser realizados na UBS mais próxima de sua residência ou no PNI, de Segunda à Sexta, das 08:00 às 16:00 horas.

Será necessário o idoso levar para se vacinar o cartão dos SUS, comprovante de residência e documento com foto.

🏥 Secretaria Municipal de Saúde, cuidando da saúde da nossa população.