2ª EDIÇÃO DO PEDALA TUPANATINGA SE CONSOLIDA MAIS UMA VEZ COMO O MAIOR EVENTO CICLÍSTICO DA REGIÃO.

publicado: 08/11/2022 00h15,
última modificação: 10/11/2022 01h32
Que o 2º Pedala Tupanatinga foi um sucesso, disto ninguém duvida, e já estamos na ansiedade pelo próximo ano.
Mais de mil ciclistas prestigiaram o maior evento ciclístico da região, evento este que vem a cada edição se consolidando e fazendo história em nossa cidade.
A prefeitura municipal de Tupanatinga parabeniza a todos os idealizadores e realizadores deste evento, que, com o apoio da gestão municipal, tirou o projeto mais uma vez do papel para ganhar às ruas do nosso município.
Hoje, durante o dia estaremos compartilhando com vocês os registros desta festa espetacular que Tupanatinga foi palco para ela.
Tapanatinga é cultura, é esporte, é arte, é história! A