Tupanatinga segue Decreto estadual e mantém fechamento das atividades não essenciais

publicado: 30/04/2020 20h15,
última modificação: 28/03/2021 17h42

O prefeito de Tupanatinga, Silvio Roque, assinou na tarde desta quinta-feira (30) um novo decreto prorrogando a quarentena no município durante os próximos quinze dias. Permanecem suspensas as atividades econômicas, com exceção dos serviços essenciais, até dia 15 de maio.

O decreto nº 027/2020 renova as medidas dos decretos anteriores e também estabelece que permanece suspenso até o dia 31 de maio de 2020, o reinício das aulas nas unidades escolares públicas e privadas no âmbito desta municipalidade.

“O número de casos continua crescendo no país, Pernambuco tá na frente com mais infectados e nós precisamos fazer nosso dever de casa. Ainda não foi descoberta a cura, não existe vacina para essa virose, vamos proteger o povo de Tupanatinga”, afirmou o prefeito Sílvio Roque.

Neste sábado, 11h da manhã o prefeito, a vice-prefeita Mara Mosarelle e a secretária de saúde Edilma Alves, participarão de entrevista na Rádio Tupanatinga FM, onde será divulgado o balanço das ações contra o Covid-19.