DECRETO MUNICIPAL Nº. 032, DE 1º MARÇO DE 2023 Institui o CALENDÁRIO DE FERIADOS E PONTOS FACULTATIVOS para o ano/exercício de 2023 no município de Tupanatinga/PE.

publicado: 09/08/2023 13h22,
última modificação: 09/08/2023 13h22

ATENÇÃO ÀS MUDANÇAS NO FERIADO MUNICIPAL!

Querido(a)s munícipes e amigo(a)s,

Gostaríamos de compartilhar uma informação importante sobre o feriado municipal que tradicionalmente ocorre no dia 11 de agosto. Conforme o DECRETO MUNICIPAL Nº. 032, DE 1º MARÇO DE 2023, este ano teremos uma alteração no calendário, e a próxima sexta-feira não será considerada feriado.

Motivo e Benefícios:
Essa decisão visa otimizar o funcionamento da cidade e distribuir melhor os dias de descanso ao longo do ano. A reorganização do calendário trará benefícios para a população, evitando concentração de dias não laborais em períodos específicos e melhorando a prestação de serviços públicos.

O que fazer:
Apesar da mudança, temos diversas alternativas para aproveitar o final de semana. Aproveite para participar de eventos culturais, desfrutar da natureza e passar momentos de qualidade com a família e amigos.

Em relação à Educação, devido ao calendário escolar já preestabelecido, sexta-feira dia 11, não é dia letivo conforme o calendário, portanto não teremos aula.

Agradecemos pela compreensão de todos diante dessa alteração. Para mais informações, consulte o DECRETO MUNICIPAL Nº. 032, DE 1º MARÇO DE 2023.

Juntos, continuamos construindo uma cidade mais equilibrada e próspera!

Atenciosamente,

Prefeitura Municipal de Tupanatinga-PE

#FeriadoMunicipal #MudançasNoCalendário #ComunidadeUnida

2023 – GABIP – Decreto Municipal – 032-2023 – Calendário Oficial_Assinado (2)