InícioCarta de ServiçosServicos Agendamento e Emissão de 1 ª e 2 ª Via da Carteira de Identidade

Secretaria de Assistência Social

Compromissos e Qualidades

Atendimento com presteza e eficiência. Prioritários: beneficiários que atendem os critérios de participação de programas de transferência de renda, benefícios assistenciais, pessoas com deficiência e/ou pessoas idosas.

Serviço de Agendamento e Emissão de 1 ª e 2 ª Via da Carteira de Identidade

Assistência Social

Etapas: acolhida, atendimento, obtenção de dados, agendamento de dia e horário para falar com o setor responsável e orientações sobre agendamento, documentação e demais dúvidas dos usuários.


Prioridades no atendimento: São prioritários no atendimento os beneficiários que atendem os critérios de participação de programas de transferência de renda e benefícios assistenciais e pessoas com deficiência e/ou pessoas idosas que vivenciam situações de fragilidade/vulnerabilidade.

Público-alvo

Cidadão

Prestação do Serviço

Presencial

Prazo para realização

30 minutos

Requisitos Necessários
Documentos originais - CPF, certidão de nascimento, ou, dependendo do estado civil da pessoa, certidão de casamento, divórcio ou de viúvo.