O trabalho não para!

A prefeitura de Tupanatinga vem mostrando desempenho em todas as áreas, atuando principalmente em prol da qualidade de vida das pessoas. Uma prova disso são as constantes melhorias que vem alcançando todos os campos necessários para uma vida mais digna da população.

Dessa vez, a SAÚDE de Tupanatinga foi contemplada com equipamentos modernos que serão destinados para o Hospital Santa Clara, bem como para os Postos e Unidades Básicas de Saúde. Trata-se de macas, leitos hospitalares, bisturi elétrico para pequenas cirurgias, equipamento para realização de eletrocardiograma, computadores, ar condicionados, máquinas de xerox, cadeiras de rodas e muitos outros. Alem de 4 veículos 0 Km. Todos os equipamentos são fruto de emendas parlamentares do deputado Federal Eduardo da Fonte.

Esse é o trabalho desenvolvido com seriedade por uma gestão que sabe o que faz. É a Prefeitura de Tupanatinga. Tempo de viver uma nova história!