melhoria da iluminação pública

A Prefeitura Municipal de Tupanatinga, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem realizando na sede e nos povoados do município, a melhoria da iluminação pública, com a reposição de lâmpadas que estavam, há muito tempo, queimadas. “O trabalho tem envolvido, muitas vezes, a colocação de braços em locais onde não havia iluminação, bem como a manutenção corretiva com a substituição de reatores”, assegurou o Prefeito Sílvio Roque, que juntamente com sua equipe vem se dedicando a melhorar a iluminação do município.
Essa medida visa aprimorar a visibilidade das localidades para motoristas e pedestres, melhorando também a segurança pública. Segundo dados da secretaria de Infraestrutura foram trocados, até agora, lâmpadas, braços, reatores, relés e conectores que estavam com a iluminação pública comprometida. Os serviços continuarão sendo executados em todo o município.
A Secretaria de Infraestrutura espera contar com o apoio da comunidade no sentido de comunicar locais onde os postes estejam com lâmpadas queimadas ou com ausência de braços que comprometam a iluminação da localidade.
A comunidade pode ajudar ligando para a Secretaria Municipal de Infraestrutura através do telefone (87) 3856-1156 ou através do portal da Prefeitura Municipal no endereço eletrônico: www.tupanatinga.pe.gov.br Clicando no link ILUMINAÇÃO PÚBLICA e indicando esses locais que precisam de atendimento.