Mendonça Filho destina Emenda no valor de R$ 650.000,00 para Tupanatinga

O prefeito Sílvio Roque e o povo de Tupanatinga viverão dias de grande alegria com a continuidade das obras e serviços ofertados ao município através de parcerias que com certeza trarão benefícios enriquecedores aos munícipes. Dessa vez Sílvio estará ladeado com o Ministro da Educação Mendonça Filho, o qual anunciou no último dia 12 de março, através de um ofício a destinação de Emenda Parlamentar de sua autoria, no montante de R$ 650.000,00 (seiscentos e cinquenta mil reais), onde R$ 200.000,00 será para fomento ao setor agropecuário; R$ 300.000,00 a infraestrutura hídrica e R$ 150.000,00 para manutenção de unidades de saúde. A referida Emenda será anunciada em público no próximo domingo, dia 25 de março, onde acontecerá a inauguração de uma nova escola que foi construída no povoado Mata Verde, povoado na zona rural do município. Além dessa, outras Emendas serão anunciadas, de autoria dos deputados Eduardo da Fonte e Vinícius Labanca, ambos do Partido Progressista, apoiados pelo prefeito Sílvio Roque.