Prefeitura realiza poda de árvores, limpeza e pintura de meio-fio

Tupanatinga – Prefeitura realiza poda de árvores, limpeza e pintura de meio-fio

A Prefeitura de Tupanatinga, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está realizando os trabalhos de poda de árvores, varrição e pintura de meio-fio. O mutirão segue pelas principais vias de entrada da cidade e se estenderá pelos bairros, ruas e avenidas.
Os serviços, além de serem necessidades, são também primordiais, em função da aproximação do fim de ano, onde a Prefeitura estará realizando as festividades em alusão aos 54 anos de Emancipação Política de Tupanatinga, onde, também entregará à população um leque de obras e serviços realizados em seu primeiro ano de gestão. “Peço a colaboração da população promovendo o descarte correto do lixo, não depositando entulhos em vias públicas e lotes baldios. A administração “Tempo de viver uma nova história” presa muito pela limpeza pública, e os trabalhos serão realizados por toda cidade”, disse o Prefeito, Silvio Roque.