Estão a todo vapor as obras de calçamento em Tupanatinga

A Prefeitura de Tupanatinga está melhorando as vias do município, por meio de obras que tem dado qualidade de vida à população. As obras de calçamento das ruas do Curral seguem em ritmos acelerados, dentro de poucos dias as famílias que ali vivem terão um lugar mais adequado para se viver.
A obra decorreu de um Convênio assinado entre a prefeitura e o FEM, que levará para a localidade calçamento e outras benfeitorias, visando a melhoria da qualidade de vida de todos moradores daquela localidade

“Estamos trabalhando para atender as reivindicações dos moradores. É o esforço da Prefeitura para levar mais desenvolvimento e beneficiar todos os tupanatinguense” comentou o prefeito do município, Silvio Roque.