Prefeito Sívio Roque faz reivindicações na Funasa

O Prefeito Sílvio Roque estive na tarde desta quinta-feira, 02, na capital Recife, onde foi recebido juntamente com o vereador Carlos de Idelfonso, pelo Superintendente Estadual da FUNASA José Inácio da Silva Filho.

O prefeito foi em busca de uma solução para resolver o problema de abastecimento de água da zona rural de Tupanatinga “esse problema está assolando a população há anos e segundo o prefeito, ele busca uma solução urgente, principalmente, agora, que conta com a parceria do Governo do Estado e quer mudar a situação do município, com a implantação de adutoras e perfurações de poços.

Na ocasião ficou combinado que o prefeito levará algumas documentações na próxima semana onde possivelmente será viabilizado muito em breve a perfuração de um poço profundo, de 150 metros, além das melhorias possíveis na rede de abastecimento.

Quanto à implantação do sistema de esgotamento sanitário no município, o Superintendente da FUNASA informou que o projeto está em tramitação e deu esperança de que vai lutar para liberar os recursos o mais breve possível para que mais está obra seja feita no município de Tupanatinga, obra esta que está orçada em 11 milhões de reais.

“Continuaremos sempre em busca de melhorias e qualidade de vida para o nosso município até o último dia de nossa administração” enfatizou o prefeito Sílvio Roque, que esteve acompanhado do seu secretário Francisco Carlos e do vereador Carlos de Idelfonso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *